Vale dizer que este trabalho é executado de forma muito séria, com médiuns preparados em média 100, em cada preparo, convidados para tal, num ambiente de amor fraterno e vigilância até de pensamentos.

A Pomada é distribuída gratuitamente como disse Mesmer, a João Nunes por ocasião do recebimento da fórmula: “O preço é : Deus lhe pague.” João Nunes Maia grande missionário do amor, trouxe através de sua mediunidade a fórmula da Pomada Vovô Pedro. Foi entregue a ele, pelo espírito de Mesmer, o médico e cientista do passado que descobriu o magnetismo.

João Nunes Maia recebeu a fórmula da Pomada Vovô Pedro durante o lançamento de seu livro Além do Ódio em Minas Gerais Chico Xavier, foi o grande incentivador da Pomada Vovô Pedro. Distribuía entre todas as caravanas visitantes que o procuravam em Uberaba.

João Nunes Maia em seu livro Além do Ódio, conta sobre a Pomada Vovô Pedro e sua história. A mesma, remonta à época de Cristo, quando Mesmer era um sacerdote. Possuía uma ferida incurável. A  história narra, ( está descrita no livro Além do Ódio de JNM) que Mesmer segurou Jesus, quando este ainda era bebê, e que Jesus curou a sua ferida do peito. Teria sido a primeira cura de Jesus.

Siga a flecha para mudar de página

 

Imagem: Tela Marisa Cajado

 

Livro de Visitas

Clique na clave de sol

 

 

©  Copyright 2002 e 2003  Marisa Cajado  -  Todos os direitos reservados*

*É expressamente proibida, por lei, a divulgação desta página em outro site ou qualquer outro modo de veiculação  sem a autorização expressa dos autores ou dos detentores de copyright do texto, das imagens,

dos arquivos de som, da formatação e dos demais elementos que compõem a página.

 

Direitos autorais protegidos pela lei 9.610/98.