PRIMEIRAS NOTICIAS DA MEDIUNIDADE

Em 1984, tive  a primeira notícia do intercâmbio musical com a outra dimensão.

O Sr. Spartacco Guilard, conhecido e respeitado médium espírita numa reunião em casa de Nicia Weiss, no Guarujá  afirmou:

  Dolores Duran         ( espírito) está a seu lado e junto dela  o  espírito de seu pai  dizendo que:  quando aos quinze anos, a presenteou com o violão, não sabia o que estava por vir e que  os pais tem muita responsabilidade nos anseios dos filhos. É através das músicas que a espiritualidade maior se manifesta por seu intermédio.

Ainda diz mais continuava ele:  Se puder, vai marcar o nome dele em seu violão. Sorri e fiquei a imaginar o dia que o meu violão teria o nome Cajado escrito em sua face.

 Hoje, quase vinte anos depois, ao ver o instrumento junto ao meu nome nas capas das fitas e Cds entendo o recado.

ltei para casa exultante,  pensando , enquanto cantava para as crianças na evangelização infantil e na escola a espiritualidade maior estaria junto a mim. Jamais poderia imaginar que iria captar  musicas dos compositores que haviam partido para outra dimensão de vida.

Naquela mesma noite viria a segunda música.

 Muitos anos depois vim a saber que era de Dolores Duran.

Outro recadinho para a luta que andava bem acirrada.

Siga a flecha para mudar de página

 

Imagem: Tela Marisa Cajado

 

Livro de Visitas

Clique na clave de sol

 

 

©  Copyright 2002 e 2003  Marisa Cajado  -  Todos os direitos reservados*

*É expressamente proibida, por lei, a divulgação desta página em outro site ou qualquer outro modo de veiculação  sem a autorização expressa dos autores ou dos detentores de copyright do texto, das imagens,

dos arquivos de som, da formatação e dos demais elementos que compõem a página.

 

Direitos autorais protegidos pela lei 9.610/98.