CONSIDERAÇÕES PESSOAIS

Sinto a música como um dos atributos divinos, manifestação da beleza eterna.  Tem o poder de harmonizar-me, atrair-me. Sou extremamente grata à ela e ao vital que é. Não a tenho apenas como deleite ou distração mas como um elemento maravilhoso de energização e enlevo.

Considero-a agente de cura, harmonia, inspiração, expansão dos sentidos espirituais.  Para senti-la em sua profundeza é necessário ter galgado degraus evolutivos e alcançar a fonte de onde ela emana. É na Terra a representante fiel da harmonia móvel e vibrante.  É a sublime arte ao redor da qual  unem-se todas as outras artes. Sua linguagem é universal, não necessitando de intérpretes.

 Sou pedagoga, escritora, poeta e compositora, porém a música em mim é natural. Considero-me musicista nata ela se expressa facilmente por meu intermédio. Em todas as áreas da vida utilizei-a principalmente nas lides da Educação. Os resultados sempre foram gratificantes e pude observar a atuação da mesma estabilizando a emoção, auxiliando a concentração mental e acordando os sentidos espirituais. Notei sua atuação no equilíbrio da personalidade, pacificando a psique e fortalecendo o ser interior proporcionando alcance do Infinito além muito além de nossa percepção física traduzindo-se em instrumento seguro de discernimento e elevação.

 Hoje, ciente desta responsabilidade, tenho como meta, colocar os Cancioneiros no ambiente em que viveram para que possam dar o seu recado através da mídia e dos meios de comunicação em geral, como sempre fizeram, atingindo a todos os corações sedentos de luz.  

Siga a flecha para mudar de página

 

Imagem: Tela Marisa Cajado

 

Livro de Visitas

Clique na clave de sol

 

 

©  Copyright 2002 e 2003  Marisa Cajado  -  Todos os direitos reservados*

*É expressamente proibida, por lei, a divulgação desta página em outro site ou qualquer outro modo de veiculação  sem a autorização expressa dos autores ou dos detentores de copyright do texto, das imagens,

dos arquivos de som, da formatação e dos demais elementos que compõem a página.

 

Direitos autorais protegidos pela lei 9.610/98.