QUEM SOU EU?

Sou alguém como você.

Alguém que procura, que pesquisa, que tem alegrias, tristezas, duvidas, mas sempre esperança.

O mundo espiritual, me foi sempre  natural. Desde que dei conta de mim, nesta atual existência, intuitivamente comunicava-me com seres de outra dimensão, espíritos. Ao conhecer a doutrina espírita fui compreendendo o que se passava comigo.

Na arte, na poesia, na música sempre tive facilidade  de expressar-me, mesmo sem haver aprendido qualquer técnica destas modalidades artísticas, nesta presente encarnação.

Tocava “de ouvido”, no dizer popular., no violão, no acordeón, no teclado ou no piano qualquer melodia que soubesse sem maiores dificuldades.

Aos 39 anos, após haver sofrido alguns testes de desapego e renuncia a vida encaminhou-me para o compromisso que assumi ao renascer, com os Cancioneiros do Infinito.

Tratam-se de músicos, artistas, políticos, esportistas, conhecidos e desconhecidos que me enviam mensagens  do plano espiritual onde agora se encontram, após a chamada morte física. Nas páginas a seguir irei expondo cada um e a finalidade do trabalho.

Quando montava o livro ao chegar nesta página senti a inspiração desta poesia

Quem sou eu

Marisa  Cajado

Sou alguém do Universo

Aqui neste mundo inverso

Para mostrar em  meu verso

O quanto tenho que andar.

E espalhar harmonia,

Na prosa, ou na poesia.

Tecendo uma sinfonia,

Com as notas do verbo amar.

Siga a flecha para mudar de página

 

Imagem: Tela Marisa Cajado

 

Livro de Visitas

Clique na clave de sol

 

 

©  Copyright 2002 e 2003  Marisa Cajado  -  Todos os direitos reservados*

*É expressamente proibida, por lei, a divulgação desta página em outro site ou qualquer outro modo de veiculação  sem a autorização expressa dos autores ou dos detentores de copyright do texto, das imagens,

dos arquivos de som, da formatação e dos demais elementos que compõem a página.

 

Direitos autorais protegidos pela lei 9.610/98.